quarta-feira, 26 de novembro de 2008

JÁ AGORA...UM ACHEGA! "Anúncios meramente estúpidos"

Acredito muito bem que algumas pessoas não passem muito tempo em frente a TV e apoio muito bem essa atitude!
Se não, vejam os seguintes anúncios e depois digam se vale ou não mais a pena ler um livro sobre pesca de 300 páginas.

Vou enumerar alguns dos piores anúncios que passam neste momento na Televisão Portuguesa. Aqui vão eles:

- Anúncio da Kinder Bueno (com a Isabel Figueira), onde se destaca que a Isabel Figueira é, apenas e só, apresentadora e modelo (representar não, ‘tá bem?!);
- Anúncio da “Clearasil” (onde a rapariga loira esconde uma simples borbulha com uma chamada telefónica de “emergência” porque está a passar “o” rapaz), irritante?!;
- Anúncio da Herbal Essences (aqueles todos dos gemidos). Eu percebo, percebo os “gritos” porque experimentei e fiquei com metade do cabelo nas mãos e também berrei;
- Anúncio Azeite Oliveira da Serra (da tampa “pop-up”). Vá, esse é giro só que o azeite é caro e deixa nódoa e eles andam “pr’áli” a fazer desenhos com o azeite (só Deus sabe o que custa a tirar a aquela gordura);
- Anúncio da Vodafone (há uma discussão de preços de chamadas e a rapariga no final diz: “Vodafones”). Era uma mais valia ter dito: “Cagões”;
- Anúncio dos Chocolates Mercy (“Hoje estou feliz porque estou contigo........Mercy muito obrigaaado. Mercy por seres assim."este anúncio tem o dom de ter uma melodia maravilhosa que aquando ouvida fica durante horas a impor-se na nossa mente e de repente surpreendemo-nos a ouvir-nos a cantá-la…hilariante;
- Os anúncios de Natal, julgo que não valha a pena falar, eles falam por si (os do Mini preço então...são de desatar à bofetada por tudo o que é gente).

P.S.: Bastam 60 min apenas na TVI para perceberem o que estou a dizer. (Na TVI, porque tem intervalos de 30 minutos)

Manolos kisses

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Teoria #12 "Encontro de Jovens Diabéticos"

Heinz Juventude!!!

Num destes dias a observar um Boletim Informativo de uma cidade com a qual estabeleço algum contacto, a “BIN” (como é chamado), dei de caras com este estupendo acontecimento: “Encontro de Jovens Diabéticos”.
Digam lá que não é deveras interessante e que se tivessem que optar por uma tarde no cinema ou pelo “Encontro de Jovens Diabéticos” que não optariam pela segunda?! Claro que sim…
Na minha modesta opinião isto é um pouco discriminatório. Uma pessoa já não pode ser meramente saudável e não ter diabetes que é imediatamente excluída destes maravilhosos encontros.

Então vejamos uma possível ementa para o almoço destes jovens:

Sopa de alho francês ou Sopa de espinafres
Peixe e batata cozida ou Febra grelhada com arroz e brócolos
Maçã ou Pêra
(Não sei se se deram conta mas a Maçã e a Pêra são a sobremesa e o arroz é, obviamente, integral.)

Fiquei ainda mais espantada com as actividades que estes indivíduos iriam fazer. Actividades no âmbito: desportivo, cultural e educativo (na parte educativa insere-se um vídeo elucidativo acompanhado por umas pipocas sem açúcar).
Aposto que nunca fizeram actividades deste género desde o 5º ao 12º ano, por exemplo.

Eu dou uma possível proposta de uma actividade bastante divertida: todos os jovens a medirem o seu nível de glicemia e quem tiver mais alto ganha!!! Acho que se encaixa mais dentro da temática do encontro.

Mas a pergunta que se impõe é: “Para quê?”.
Um dia destes vai uma pessoa na rua e é bombardeada com os mais improváveis encontros como:“Encontros de senhoras de terceira idade com unhas pintadas”, “Encontros de jovens que nunca foram ao dentista” ou até mesmo, “Encontros de bebés que deram os primeiros passos antes dos 12 meses” (e eles vão pelo seu próprio pé), por exemplo.

Existem os encontros de motards, e mesmo não sendo adepta, aceita-se, porque é uma “modalidade” que se encaixa perfeitamente na “selecção” de pessoas que é feita, ou seja, os motards (quer jovens, quer diabéticos). Existem outros encontros com mesma aceitação que podia enumerar mas, “ENCONTRO DE JOVENS DIABÉTICOS”?! (Demais)

Saudinha a todos vós e até ao próximo encontro!!! (perceberam?!)
Frase da semana: "80 anos: a mesma voz e os mesmos sapatos! Valha-nos o Rato Mickey para conseguir este feito! (os sapatos contribuem para 25% da poluíção mundial!)"
Manolos kisses

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um pedido de desulpa!!

Caros leitores...ontem cometi um erro enooorme e desde já peço desculpa pelo sucedido!



AFINAL...o cd que saiu da Celine Dion, NÃO foi o Greatest Hits, mas SIM o My Love: Essential Collection !! Reparei ontem depois de jantar ('KAREDO') visto que insistem em passar a publicidade na T.V.




Mais uma vez...peço desculpa!



E agora que reparo bem..nem é um erro ENOOORME...afinal alguém liga ao nome dos cd's daquela 'diva'?! Não!!

Então está bem!!


see ya!




Manolo's kisses

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

JÁ AGORA...UM ACHEGA: "Afinal os milagres acontecem...ou não!"

Gosto muito de ouvir rádio…é bonito!! Não acham?

No fim-de-semana passado, após muitos, muitos dias…ouvi rádio! E fiquei surpreendida quando a ‘xo Dona locutora’ disse algo do género:
- Já a seguir a nova música do Nickelback!
E eu pensei: “ya, ya…novíssima!”
Sim porque para que não sabe, há sensivelmente 8 anos que a ‘nova música dos Nickelback’ é a Photograph!!
Mas, só para me calar e não me armar em esperta, PIMBAS!! Uma música realmente nova dos Nickelback…pelo menos para mim! E mesmo que não seja muitooo nova, 8 anos não deve ter!!

Ok que as coisas mudam…mas não todas!
Prova disso é que os Delfins ainda aqui andam E que a Celine Dion também!!

[doeu?? A mim também!]

Se no fim-de-semana passado fiquei surpreendida pela ‘positiva’ ao ouvir rádio, esta semana quase me deu um ataque de coração ao ver na T.V que saiu um Greatest Hits da Celine Dion!! Mas qual Grestest Hits…?? A Celine não tem disso…é um mito!!

Bem…vou (tentar) continuar a acreditar que os milagres acontecem e esperar que os Delfins e a Celine se reformem e vão para longe…para o Mundo Paralelo da Meias por exemplo!!
‘Ganda’ ideia!! Ahn? (coitadinhas das meinhas bonitinhas)

Fiquem bem.

Manolo’s kisses

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Teoria #11 "Duas simples torneiras e um banho"

Heinz malta! Estão bonzinhos?

Com tanta gente neste mundo como é que é possível isto me acontecer sempre a mim?
E de que é que estou a falar, perguntam vocês (vá, perguntem lá…mais alto que não ouvi nada. Ah, assim está melhor!).

A história que se segue pode conter alguns momentos arrepiantes, logo não se recomenda a pessoas sensíveis e com frio.
Imaginem o frio que tem feito nestes últimos dias, temperaturas que oscilam entre os 0 e os 4ºC a partir das 20h. Estão a imaginar? Ainda bem.

Estava uma bela noite fria quando uma pessoa decide ir tomar banho para depois sair com os amigos.
Liga-se a torneira para a água aquecer e vai-se a aventura (que é um banho). Um simples banho de 8 minutos que pode proporcionar momentos arrepiantes.
Então, já dentro do desejado banho faz-se a rotina, primeiro o gel de banho e depois o “shampoo” e condicionador. Chega-se à fase do “shampoo” e…TAU uma rajada de água fria.
Aaaah…que satisfação, estava a ver que não existia uma alma dentro da minha humilde casa que conseguisse abrir a torneira da cozinha e fazer-me congelar TRÊS vezes num banho de 8 minutos.
Sentir umas belas estalactites a pender na minha cabeça e ainda ter o prazer de ter os músculos presos durante 1 minuto é simplesmente espectacular. Experimentem.
“Não abras a torneira da cozinha que o pai está a tomar banho.”, “Não abras a torneira da cozinha que o teu irmão está a tomar banho”. ‘Tá bem, eu não abro.

MAS QUANDO EU ESTOU A TOMAR BANHO DEVEM ESTAR TODOS DESIDRATADOS OU COM UMA VONTADE LOUCA DE LAVAR LOIÇA (apesar de haver máquina). É isso? Então força aí, campeões!

Só vos desejo uma coisa: dois meses de banho com água fria, cujos meses são: Novembro e Dezembro! Toma!
Não têm culpa?! Tivessem…

E mais não digo…nem me despeço!

Frase da semana: “Rir é bom mas ao fim de semana é melhor!" (É, não é?!)

Manolos kisses

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Teoria#10 Universo Paralelo

Heinz!! Heinz??
Heinz Heinz!!

Hoje o assunto vai ser, talvez, dos assuntos mais universais que já se trataram no Manolo Blahnik.
Neste momento devem estar todos ansiosos para saber o que é!! Eu sei que sim!!

Txana na naaaaaaaan!!!

MEIAS PERDIDAS!!

[o quê??]

Sim sim…meias perdidas!!

Existe uma lista, onde estão as coisas que mais vezes se perdem no mundo (se não existe devia existir)!!
Ora uma das coisas que estaria na tal lista, se existisse, era: Chapéus-de-chuva!
Pelo menos comigo é certo! Se levo um chapéu-de-chuva (sombrinha para alguns) para algum lado, porque de facto ‘está de chuva’, quando for para casa e por acaso a chuva até parou…’BYE BYE UMBRELLA!!! ‘
Onde o pousei, ficou! Se não precisei mais dele naquele dia para que me havia de lembrar?! Por isso não compro chapéus…ou ando ‘à boleia’ na ‘sombrinha’ de alguém ou apanho ‘molhas’!! C’est la vie!!

Mas, falando do que interessa, em primeiro lugar dessa lista (se fosse eu a mandar…e neste caso mando) vem nada mais e nada menos que MEIAS!!
Não deve haver pessoa alguma no mundo que pelo menos já não tenha perdido uma meia de um par!! É ou não é?? É pois!!
As vezes até temos um par de meias novinho, usamo-lo, pomo-lo para lavar e volta apenas UMA meia!! Ou por vezes já nem chega a ir o par para a máquina, vai UMA MEIA!! Procuramos, procuramos e procuramos…e nada!! Mas onde estará o ‘rai da meia’ que nem as nossas queridas mamãs encontram??
Ninguém sabe…pelo menos até agora!!
Sim, porque EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO!!

Muahahahahahahahahaha (riso BASTANTE maléfico)

As meias vão para:
O MUNDO PARALELO DAS MEIAS !!!

[WOW!!]

Todos os dias entram milhares de meias, sozinhas no Mundo Paralelo das Meias. Chegam sem o seu par de toda a vida, mas são tão bem recebidas que logo se habituam aquela vida fantástica.
É um mundo cheio de conforto e coisas boas. Lá, todas as meias moram felizes!
Saem á noite, bebem, conhecem imensas meias, casam e até têm meias bebés!
Uma bela vida, tão bela que nem pensam voltar para o mundo normal!
E lá está…NÃO VOLTAM MESMO!!

E por isso é que as nossas meinhas queridinhas, por vezes bonitinhas, desaparecem e não voltam!
Bem, visto que já acabei a minha lição…

Tchau Pandas!!

Manolo’s Kisses