segunda-feira, 20 de julho de 2009

Foi este o bicho...

Este animal que vos apresento ia-me matando na minha chegada ao meu local de trabalho...

Se acharem que a Teresa Guilherme tem uns dentes grandes é porque nunca estiveram a 10 cm de uma escavadora...são afiados e grandes e têm gosto por viaturas estacionadas.


E pronto..medo. É uma palavra que sei dizer com muita expressividade...

Se por acaso passarem por ela na rua...fujam!!!

Manolos kisses

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A boa notícia é...

Tenho-vos a dizer, aliás a comunicar que, durante algum tempo não vos vou importunar!
Caaaaaaaaaaaaalma...não festejem assim porque pode ser que venha cá uma vez ou outra falar mal de vocês e humilhar-vos muito...
Ou seja, eu vou estar ausente...
-"'Eu' quem?!
Isso queriam vocês saber...também vos pergunto como é que se chamam?! Não...e mesmo que perguntasse era igual porque tenho uma excelente memória para nomes de pessoas! A prova disso é ter posto sempre nas fichas de aluno, enquanto estudava, o apelido do meu pai no nome da minha mãe...e continuo a fazê-lo!
Agora amuaram...oh meu amigo!
Falando a sério...até um dia destes e esperem que, ter-vos-ei muitas histórias a contar.
Ah...a próxima pessoa que se atrever a dizer "DESTROCAR" no contexto de "Destroca-me esta nota!" come com um mialheiro em chumbo na boquinha, sim?!
TROCAR...para que conste! "Destrocar" é ter uma nota de 5 euros e ficar com a mesma nota!

Manolos kisses

domingo, 5 de julho de 2009

Teoria #25 "A minha vida social..."

Credo...
Uma pessoa não pode estar na praia a jogar ás cartas que acontecem logo coisas extraordináriamente estúpidas.
Então estava eu acompanhada por mais duas pessoas, a meio de um jogo de cartas, e chega uma senhora sozinha. Estende a sua toalha afastada de nós mas, passado um tempo, vejo-a dirigir-se a nós. Achei normal...certamente que iria pedir alguma informação!
Começa por perguntar se eramos da zona, respondemos. Confessou que veio meter conversa connosco porque já tinha avistado uma senhora mais velha que, diariamente, tinha por mania importunar as pessoas com assuntos relacionados com a religião católica mas, que ela alegava tratar-se de "bruxedo".
Obviamente que compreendemos a senhora.
Tivemos uma conversa normal (sobre o tempo, claro).
Entretanto a senhora mais velha dirige-se a nós. Eu penso "Dizes bom dia e depois ignoras"...e assim fiz. A velha senhora diz "Bom dia. Será que estou a falar com jovens da religião católica, da minha religião?!". Não respondo (pensando ser a atitude geral).
A senhora que nos fazia companhia começa: "Olhe, a minha religião não é a sua, é diferente da sua. Faça o favor de se ir embora!". A senhora velha responde "Quem fala assim não é gago!" (e tentou abordar de novo o tema da religião).
(Estava a achar tudo normal até que...)
...a nossa acompanhante diz "Vai de retro Satanás! Pelo sangue de Cristo e pela Cruz. Vai de retro. Vai de retro!"...
A velha senhora pragueja coisas do género "Deus tomará conta de ti. Hás-de arder no Inferno!" (à medida que se afastava)!
A senhora idosa já se tinha afastado em direcção a mar (praguejando sempre) e a nossa companheira espanta-me da seguinte forma "Olhem para ela a cair. Olhem...está cheia de espíritos! Olhem...nem sabe para onde ir! Sabem que o demónio tem medo do sangue de Cristo e da Cruz. Viram como ela se foi embora. Aquilo é bruxaria.".
EU pergunto: Qual era a mais maluca?! Comecei a achar que a senhora idosa apenas queria "profetizar" e, talvez, vender algumas coisas relacionadas com a fé Cristã! E ainda o acho...
A outra é que me fez ver que não há gente normal neste mundo, não há e não me contrariem...

Manolos kisses