quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"A Mirian está a ficar um Homem (Já desconfiavamos)"

Olha...parece que se "ajuntaram" as Manolas....
E se se "ajuntaram" é porque vão escrever, se vão escrever vão pôr no blog e se vão pôr no blog, vocês vão ler e se vocês vão ler...CALEM-SE e LEIAM!!!!

Conhecem a Pedrulha (Coimbra)?! Nós também...principalmente ontem.
Ontem quando saímos do Forúm (Coimbra), por volta da meia noite, apeteceu-nos ir comer um McFlurry. E onde é que se come um McFlurry?! No McDonald's, que fica ao pé do Dolce Vita (Coimbra). A Tânia era a condutora (ui!) ...e o que é que se lembra de perguntar "Oh Mirian, não sabes um caminho mais directo para o Dolce Vita?!"
(A Mirian falava ao telemóvel ao mesmo tempo)
-Sei sei...vai indo por alí que eu já te digo! (A Mirian continuava a falar ao telemóvel)
A Tânia foi...
Derrepente a Mirian começa-se a rir muito e diz "Olha...esta é estrada que vai para Viseu... Agora só saímos na Pedrulha!"...e saímos!
Entramos em Coimbra novamente...semáforos, placas que indicavam para onde ir, a Mirian continuava a falar ao telemóvel...a Tânia arranca na passagem para verde e a Mirian diz "Contorna a rotunda!"...A Tânia achou estranho (as placas não diziam o mesmo) mas contornou.
A Mirian desliga o telemóvel e fica calada...depois diz "Eu não queria dizer isto mas ACHO que estamos a entrar na mesma estrada de há pouco!" (Diz tudo isto a rir-se)...
Toda gente "ahahahahahahah" (se ri...)...menos quem?! A Tânia...
Voltamos à Pedrulha, sensação de Dejà vu. Na segunda passagem pela pedrulha em 10min deu para reparar que existe um MiniPreço Parking com o INEM exactamente ao lado...Por acaso achamos que dá jeito, não vá dar-nos qualquer coisa dentro de um MiniPreço...uma vez QUAAAASE que dava ! Mais vale prevenir...!

E foi desta, com a Mirian completamente concentrada, que chegamos ao McDonald's e comemos um McFlurry...


Ainda nos lembramos quando a Mirian conseguia fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo, BEM FEITA!!! Ou está a ficar doente ou está a ficar uma homem!

Frase da semana:
"Não conseguí carregar em nenhuma 'tleca' !" (experimentem dizer...é girooo!!)

Manolos kisses