Boas noites minha (minha, salvo seja!) gente.
Sabem há quanto tempo não trocos uns caracteres com vocês? Há muito...
Pois bem...vamos ao que interessa.
Mais uma vez é Natal, certo? Repete-se toda aquela azáfama de luzes, música, gente...tudo. É sempre nesta altura do ano que reparo que as pessoas estão cada vez mais estúpidas e arrogates, que afinal aquilo a que chamam de crise não passa de um mito e que em cada loja que passa há empregados que mereciam um tijolo nos dentes...
Uma pessoa quando pergunta "Olhe desculpe, este é que é o balcão dos embrulhos?" recebe a seguinte resposta "Não, não sabe que primeiro tem que pagar e só depois é que procedemos ao embrulho!". O que é que eu perguntei? Exacto...não perguntei se podia roubar e depois embrulhar. Ignorei o atestado de burrice passando a seguinte caixeira/funcionária...sem sequer responder!
Posto isto chego ao tema que me trouxe aqui: Prendas de Natal.
Ou seja, as coisas que devemos escolher e ENCONTRAR para oferecer.
Obstáculos da selecção:
1. Não ter a minima ideia do que oferecer;
2. Olhar para a etiqueta de uma aspirante a prenda (preço);
3. Tamanhos (roupa, calçado);
4. Cor, padrão, forma;
5. A minha carteira.
Foi um inferno andar as compras para o Natal, é sempre um inferno. Poir que comprar, por fim, as tais prendas é, vir carregada de sacos nos braços e uma insatisfação na mente. Saio sempre com a sensação de que não comprei nada de jeito. E possivelmente, é verdade.
Enfim, já está...acho que para o ano volta a ser Natal mas desta vez dia 25 de Dezembro. Para variar um bocadinho.
P. S.: (Eu sabia, juro que sabia mas) Nunca vão às compras para uma superfície comercial grande num feriado com o 8 de Dezembro. Não são só os carros que atropelam, garanto...
Manolos kisses
Um comentário:
Mudanças de planos...este ano o Natal também é gajo pa ser dia 25 de Dezembro...mas sshhhhiu!! Ainda não há certezas...nada de azafama antes de tempo.
Abraço (verdadeiramente) natalício
U'rs M
Postar um comentário