terça-feira, 12 de agosto de 2008

Teoria #4 "De Métrix a M**da - by Morangos com Açúcar"


Olá amiguinhos...

Desta vez trouxemos um tema que julgamos nunca ninguém ter ouvido falar : Morangos com Açúcar!!!
Podemos começar por falar de algumas fases marcantes nesta série "infanto-juvenil" (quando dizemos "infanto-juvenil" significa que crianças de 6 aninhos,ou até menos também assistem).

Para todos os espectadores que devoram esta série, podemos dizer que houve a fase do "PHÓNIX". Onde verificamos que todos os actores e até modelos diziam esta palavra/expressão com alguma emoção mas...entretanto, como todos nós sabemos, aparece uma nova operadora telefónica, dos CTT, a "Phone-ix"!!! Como a "Phone-ix" não era um patrocínio dos Morangos, os Moranguitos tiveram que deixar de usar aquela expressão tão engraçada.
Mas esta "Geração Rebelde" não se deixou ficar..."Métrix"!!!! (leiam isto como muita emoção)

Na nossa opinião, foi uma óoooooptima escolha. Esta junção de "M**da" com o "Ix" do "Phónix" foi de extrema perfeição...nunca, mas nunca (vá...nunquinha) ninguém conseguirá superar tamanha ideia inteligente.
Quem não tem vontade, por exemplo, de quando se magoa, dizer um "Métrix" cheio de emoção??? TODOS...bem nos parecia. (podiam querer dizer "F***-SE" mas duvidamos muito dessa hipótese).


Concluímos que esta fase de que falamos foi a fase "rebeldo-beta" (de pouca duração) e já vão perceber porquê....

Agora sim vem aí a "Geração Rebelde"...eles agora dizem "Merda" (e nós também já podemos escrever) minuto sim, minuto sim...e não só...
Alguns exemplos desta rebeldia são:
- "Dinis...tu não te tocas? (by Jennifer) Toco..mas não vais querer falar sobre isso agora! (by Dinis)";
- "Foi só uma trancada (by "aquele-horrível-que-gosta-da-Aurora" ou como quem diz Cristovão)";
- "Vamos mandar uma queca??? (by Dinis)";
- "...temos uns grandes...CORAÇÕES (by Dinis na tentativa de fazer um trocadilho com a palavra C*LH**S)".

Não sei se se recordam que esta é uma série "infanto-juvenil"...se calhar eles (guionistas) não estão a par disso!!!
Esperamos ansiosas pela próxima fase desta tão popular série "infanto-juvenil" (e nós contínuamos a insistir)!!!

A frase da semana "Andar ao colo na festa à frente de toda gente é possível desde que, se saiba um ano depois!" (Reparem na nossa coerência)

Manolos kisses

Um comentário:

Pedro Moreira disse...

pois isto já não é o que era. os morangos já não são o k eram. não é k eu veja, apenas vejo o episódio k dá antes do jornal nacional.
Mas o k me deixa mais preocupado é a falta de coerÊncia nas personagens, o Carlitos era o " Bad Boy Mother Fucker" mas depois é poeta semi-gótico/beto e afinal nem é tão bad boy assim. Depois isso do métrix axo k não aparece dessa maneira. É mais provável k um dos guionistas seja viciado no matrix e o veja muitas vezes no metro na sua PSP.
Penso que para esta série bata records de "badalhoquice juvenil" só lhe falta uns seios à mostra ou um concerto do micael carreira. Até lá vou ficar à espera que a primeira aconteça (porque tenho mais de 6 anos, embora não pareça).

Não gostei muito foi dos beijos do manolo, sabem muito a sapato. Se fosse um beijo da manola a mulher dele k é modelo de roupa interior, essa sim tábem pá. =D

se quiserem passem no meu, já não vou lá à muito mas pode ser k comece outra vez:
ausoniaproducoes.blogspot.com