quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Our Carnival..

O que vos digo é que foi bonito...por mais que não parecesse-mos as Spice Girl tínhamos o espírito delas!!
Dito e bem pela minha querida blogger: primeiro e último Carnaval disfarçadas de Spice Girls.
Infiltradas nessas cinco beldades estão as bloggers do Wearing Manolo Blahnik, para os que conhecem estejam caladinhos e para os que não conhecem aviso-vos desde já que a loira (Emma) é uma fortíssima candidata!!! O glamour com que ela puxava as collants (de sítios possíveis e imaginários) demonstrava o seu lado mais feminino...mais não digo!
A ruiva (Geri) têm 50% de Mary Jane (a "babe" do Spider man") e outros 50% de Spider Man (para quem viu a traseira dos "calções")...são coisas que ninguem conseguiria e só por isso estavamos o máximo!
A Victória andou a noite toda a pedir "champagn"...para minha grande felicidade só bebeu cerveja!
Restam a Mel B e a Mel C. A Mel B, nunca a vi tão preta e a fatiota é algo que me dá alguma vontade de rir. E, por fim, a Mel C que estava divinalmente desportiva (objectivo concretizado)!!!
Para as pessoas que diziam "Aaaah...estão tão giras!" e depois não sabiam quem nós eramos desejo-vos que vos tratem como se fossem tartarugas (que vos coloquem um dedinho na carapaça e depois vos tentei afugar e girar repetida e bruscamente, como se fosse uma brincadeira engraçada)!!!

Manolos kisses

Um comentário:

Prof. Marcelo Rebelo de Sousa disse...

Saudações caras bloguistas!
Antes de mais gostava de dizer que neste Carnaval tambem me disfarcei num ícone para muitas pessoas..nada mais nada menos que Judite de Sousa pelo simples facto de gostar do apelido "Sousa". Bem mas não estou aqui para falar de mim mas sim da vossa fantasia e da minha análise. Começe-mos duma ponta para a outra..Penso da fantasia de Geri Halliwell foi muito bem elaborada pois foram aos promenores que nunca antes foram vistos como é o caso do pelinho no peito, a mistura que voçês referiram (e bem) de Homem Aranha com a namorado do mesmo, Mary Jane e a ausencia de patilhas! Neste disfarçe levam um 8 pois pelo que sei a pessoa que encarnou esta personagem excedeu tudo e todo e cortou as suas patilhas de labrego em nome da arte! Aseguir vem a Mel B, a tigreza do grupo. A primeira coisa que me salta à vista e que achei fantastico foram os calçoes..um autentico miminho! Depois há que referir tambem como conseguiram transformar uma pessoa de pele clara em escura..nota-se que houve ali inumeras horas num solário que surtiu o efeito desejado. Nesta fantasia darei um 8 a pare da Geri. A seguir temos a delicada Emma que ai que parece nesse dia foi tudo menos delicada. Vemos ali umas falhas no cabelo mas nada que comprometa em demasia o disfarçe pois a posse abixanada compensa. A Emma leva de 7.. ups peço desculpa, queria dizer que a Emma leva nota 7! Aseguir temos o disfarçe que gerou mais polémica pois algumas pessoas não sabiam se era a Victoria Beckham se a Cleopatra ou mesmo a Britney Spears morena e ainda hoje muitas pessoas encontram-se na duvida de quem seja afinal. A minha avaliação nesta fantasia vai ser um 9 muito seguro pois com um só disfarçe consegue ser 3 pessoas ao mesmo tempo o que é fantastico! Por fim temos a atlética Mel C que como é obvio veio vestida a rigor com o seu fato de treino e o belo do boxer à mostra, e para quem tem duvidas que é mesmo um boxer está escrito na cintura isso mesmo. Foi pena mesmo neste disfarçe a falta das tatuagens brejeiras mas sao pequenos promenores que escaparam à maioria pois estavam todos concentrados na Victoria/Cleopatra/Brtiney a tentar descobrir o que ela era..se uma pessoa, se uma das 7 maravilhas do mundo, mas gostos à parte a Mel C levou um 8 puxadinho pois nota-se que ela está um pouco em baixo de forma.
Bem caros amigos, foi esta a minha analise da vossa fantasia de grupo..irei postar brevemente fotos da minha fantasia de Judite de Sousa para voçês puderem ver e tambem fazerem a vossa análise.
Até breve caras amigas