segunda-feira, 9 de março de 2009

Teoria #22 "A velha e boa caixinha morreu..."

O que vos trago desta vez é uma história triste, a meu ver.
Vou vos falar sobre os ovos “Kinder”. Todos vocês já os comeram ou ainda comem. São saborosos mas ainda assim nunca satisfazem na totalidade, a não ser que sejam 6 de uma vez…assim talvez.

Quando era criança não comia ovos “Kinder” por causa de ser de chocolate ou por ser gulosa, não, comia-os pelo brinde.
“No meu tempo” os brindes eram muito engraçados, eram pecinhas que davam luta a montar porque, na minha cabecinha, todas as peças se podiam unir umas às outras portanto, muitas vezes, em vez de um carro (objectivo) conseguia um pássaro (eu achava estranho o facto de se parecer com um pássaro mas mais estranho era ter só uma asa) e, depois, lá voltava eu ao meu entretenimento inicial até conseguir montar o carro. Era uma forma de me expressar.
Enfim, os brindes ainda existem…
Mas, A EMBALAGEM! O que é que fizeram àquela embalagem cor-de-laranja que tinha duas bases?! Aquela que, se nós fizéssemos alguma pressão em ambos os lados de uma das extremidades, a outra extremidade saltava em direcção à testa do irmão/irmã?!
Já não existe.
(ASSASSINOS!)
Ela foi substituída…tantas alegrias me deu. A forma singela com que eu era olhada por ela assim que a apertava, a alegria que expressava, ela e eu, ao saltar a tampa…momentos de pura loucura que nunca nada, nem ninguém conseguirá substituir. Ainda me lembro daquela vez em que…esqueçam!
Agora existe isto:

É assim que se acaba com uma vida cheia de “tampinhas” aos saltos a baterem na testa do irmão. É desta forma que QUASE acabam com a mítica frase das queixinhas “Oh mãe…olha para ela...”.
Agora acabem com a protecção das palhinhas (em papel ou em plástico). Aquela que se corta/rasga uma das pontas e se sopra através da palhinha de maneira a que a protecção vá furar a testa de alguém ou, simplesmente, se comece um jogo de voos com os amigos. É uma atitude digna de se fazer em estabelecimentos com muita gente.
Acabem com isto e depois vejam se não é o fim do mundo.

(Peço desculpa pela qualidade do vídeo mas não havia meios para melhor. Que fique pelo menos a mensagem.)

Manolos kisses

3 comentários:

wearing Manolo Blahnik disse...

Pois é...é o fim !!

sniff sniff...vamos ter muitas saudades!! Deus as guarde em Paz!!




(acho que sao e sempre form amarelas...as laranjas é outra coisa...lol)


manolo's kisses

wearing Manolo Blahnik disse...

Tenho ideia delas serem mesmo laranjas mas também não era uma alaranjado escuro...era assim próximo do amarela mas indicutívelmente laranja,loool!!!
Mas posso estar a ter problemas de distinção de cores...ahah

wearing Manolo Blahnik disse...

Maaaaaaaaau !!
Olha que eu tenho umas quantas guardadas...aquilo é mais amarelo que laranja!!

Queres ver o diabo??
mau Maria..!