sexta-feira, 10 de julho de 2009

A boa notícia é...

Tenho-vos a dizer, aliás a comunicar que, durante algum tempo não vos vou importunar!
Caaaaaaaaaaaaalma...não festejem assim porque pode ser que venha cá uma vez ou outra falar mal de vocês e humilhar-vos muito...
Ou seja, eu vou estar ausente...
-"'Eu' quem?!
Isso queriam vocês saber...também vos pergunto como é que se chamam?! Não...e mesmo que perguntasse era igual porque tenho uma excelente memória para nomes de pessoas! A prova disso é ter posto sempre nas fichas de aluno, enquanto estudava, o apelido do meu pai no nome da minha mãe...e continuo a fazê-lo!
Agora amuaram...oh meu amigo!
Falando a sério...até um dia destes e esperem que, ter-vos-ei muitas histórias a contar.
Ah...a próxima pessoa que se atrever a dizer "DESTROCAR" no contexto de "Destroca-me esta nota!" come com um mialheiro em chumbo na boquinha, sim?!
TROCAR...para que conste! "Destrocar" é ter uma nota de 5 euros e ficar com a mesma nota!

Manolos kisses

Nenhum comentário: