quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Teoria #26 "Tre(u)ze lugares, dois carros...duas pessoas!"

Olá…e este verão?! A acabar, não é verdade?!

Sim…têm razão, aqui as Manolas não têm sido nada assíduas e nem pontuais (nunca o são). Temos a nossa vidinha, é verdade…

Então que raio é que aconteceu a estas duas meninas?! Uma coisa que só nos acontece a nós e não a mais alguém…

As Manolas combinaram ir, numa noite destas beber café, só as duas. E combinam “Então vá, em X min saio de casa”…tudo OK!
Recebo uma mensagem “Estou a sair de casa”, respondo “Ok, já te a apanho porque vou levar carro, Ate já!”

Saio de casa, arranco e senão que avisto o carro que a Manola costuma usar. Penso “Ah…o irmão também vai beber café agora!”. À medida que os carros se aproximam vejo uma rapariga de olhos esbugalhados a olhar para mim estupfacta e, ela vê exactamente a mesma reacção vinda do veículo que eu conduzia.

Lá está, saímos ambas de carro de casa sem necessidade nenhuma…fiz inversão de marcha e deixei o carro em casa.
Combinamos tudo, até trazer um verniz para emprestar mas não nos lembramos de combinar quem conduzia.
É assim que somos e duvido que algum dia mudemos…

Frase do mês (alargar o período de posts discretamente): “Tenho que comer um chocolate senão dá-me uma cãibra!”

Manolos kisses

Nenhum comentário: