quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Olha quem aqui está...

Jesus Christ que isto está bonito que se farta...irra!!!

Já não ponho aqui estes olhinhos que ficam bem numa cabeça loira há muito tempo e assim me espanto...
O Quirino é que me deixa sem palavras...faz-se saber que foi uma criança feliz e que dormia ao lado de uma máquina de costura, adormecido pelas sedas e algodões da mãe. Quando adolescente, arrebitou...comprou a sua própria máquina de costura, a onde?! Nos chineses...é rebelde mas ao mesmo tempo inocente.

Agora, e eu?! Que tanto me tem acontecido nesta vida de quem trabalha? Muita e pouca coisa...
Já sou uma mulherzinha...atropelei um cão (ou uma raposa), queimei-me numa chávena de café FRIA, accionei um alarme de casas de banho para deficientes e matei os protagonistas do anúncio do "Tantum verde"...esse mesmo "TANTARANTANTA TANTUM"!

Primeiro, quem manda ao animal pensar que está a passear num jardim cheio de malmequeres?! Eram 23h da noite, estrada IC3...atitude do animal: atravessar a faixa de rodagem toda, nas calmas, esqueceu-se das chaves de casa volta até ao eixo da via (ainda a verificar os bolsos), encadeado pelas luzes do carro, corre (já certo de que se havia esquecido das chaves de casa) para a frente do carro, "pumba, já está!"...cão atropelado! O "pumba, já está!" foi o meu comentário...
Segundo, quem me manda a mim achar que não estava bem à lareira e pensar que me faltava um café? Ao telefone com a minha Manola sento-me, peço café, ponho açúcar, mexo, deixo arrefecer...encosto a chávena de café à boca (sem beber café) e sinto um ardor espectacular no canto do lábio. Observo no espelho, de seguida, uma queimadura "corrosiva"! Siga...
Terceiro, um "cordel" mal posicionado. Consegui a 2min de sair do trabalho accionar o alarme da casa de banho dos deficientes. Encostei uma esfregona à parede da casa de banho e ao puxá-la.«Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim». Infinitamente...até chegar à casa de banho novamente e ver um interruptor, carregar e fazer-se silêncio (antes desta atitude ninguém conseguiu desligar o alarme).
Quarto, não matei mas devia matar. Aliás ainda sonho com esse dia...mas que M**** de anúncios! Então quando é a versão da gaja a falar...upa! Há tanta gente que tem cordas vocais e não tem necessidade nenhuma de as ter. O caso dela...

E pronto, já descarreguei...eu sei que vocês hoje não têm culpa nenhuma porque até fizeram mais 5min que o normal no trabalho mas e ontem? Chegaram 2 minutos atrasados e ainda foram beber a bica...não se faz seus mandriões!

Manolos Kisses

Nenhum comentário: