segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Teoria #28 "Desta feita...a bateria 'explodiu'!"

Ai o “mê” sangue…

Há quanto tempo não vos falo das avarias do meu computador?! Há uns meses…talvez!!!
Mas também não falo porque não passo muito tempo com ele e pelo que tenho notado, quanto mais uso lhe dou mais despesa me faz!

E foi precisamente o que aconteceu…a bateria do portátil (aquilo que faz com que ele não dependa da ligação à corrente eléctrica) “explodiu”. A verdade é que isso já aconteceu há dois meses mas na altura nem me deu vontade de falar neste mediático computador…o que ele quer é atenção!

Agora já não lhe chamo computador portátil…chamo-lhe só computador. Perdeu esse estatuto…já o tinha avisado que o ia despromover, andava a baixar o rendimento e a sua funcionalidade de dia para dia, estava constantemente sob atendimento especializado devido aos suas avarias técnicas…já para não falar nas suas longas e diversas viagens!
Então acabou-se a papinha doce…quer atenção, tê-la-á dentro das minhas quatro paredes…um dia se vir que é merecedor de apanhar um bocadinho de ar, compro-lhe uma nova bateria…mas até lá não me doa a barriga!

(Quando me refiro a “explosão” refiro-me a um verdadeiro exagero. Não passou de qualquer coisa que fez com que a bateria se queimasse e até derretesse um bocado. O suficiente para não funcionar!)

Manolos kisses

Nenhum comentário: