quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Teoria #30 "Os 3!"

Olá, como vão?! Bons?! Ainda...
Já vos falei sobre o facto de o Natal ter sido há 2 meses e para o mês que vem vamos ter que o festejar novamente?! Já, não ...?

Eu até não me posso queixar muito porque, ou ando muito desligada do mundo ou este ano não tem sido uma enchente natalícia como nos outros anos...é a minha impressão!

Então que conto eu?!
Conto-vos que tenho o maior sentido de oportunidade algumas vez visto.
Começa assim:
A minha rotina diária faz-me lidar com consumidores, ou seja, lidar com dinheiro, principalmente. Então, num destes meus dias de trabalho, estava a dizer à cliente o montante da sua compra e entretanto lembro-me de pedir trocos para facilitar. Ou seja, a conta era 30,03 euros a cliente deu-me 40 euros (duas notas de 20 euros).
Eu pergunto: "Tem os 3?!"
A cliente a rir-se muito responde: "Já não. Há muito tempo! Mas tenho aqui os 3 cêntimos."
Ri-me, a bom rir, e respondi: "Obrigada!".
Dei-lhe o troco e fiquei a rir-me por mais uma horita...

Tenho inumeras histórias sobre o meu local de trabalho para vos contar mas que não merecem muito promenor. Desde parar de costas para a máquina de verificação de preço do hipermercado e a máquina fazer «piiiii» e dizer no visor "preço na embalagem"...
Não sei em que embalagem estaria o preço, só sei que era eu que estava de costas para a máquina à sua frente e disso tenho a certeza!
Ou talvez, ligarem para o escritório de contabilidade e dizerem ao contabilista "Eu vou lhe aos cornos!", era para mim, a menina da caixa 5! Porquê?! Porque a pessoa não sabe ler e nem analisar um talão de compras e pensa logo que ganho à comissão por passar produtos a mais e anulá-los (essa parte a cliente não reparou. Anular?! Não, eles aqui não fazem disso.). Depois de telefonar ainda lá passou para "me ir aos cornos" mas quando viu que não tinha razão disse "Ai...eu sou muito nervosa!"...
Solução minha cara: 18 XANAX e 2L de chá de camomila. Deve passar...acho eu!

Querem mais?! Não me lembro...

Bem...adeusinho. Tenham juizinho e pode ser, sim...aquela viagem às Maldivas para o Natal. Não se acanhem...

Manolos kisses

Um comentário:

cp disse...

boa escrita..