quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prendas de Natal

Boas noites minha (minha, salvo seja!) gente.
Sabem há quanto tempo não trocos uns caracteres com vocês? Há muito...
Pois bem...vamos ao que interessa.
Mais uma vez é Natal, certo? Repete-se toda aquela azáfama de luzes, música, gente...tudo. É sempre nesta altura do ano que reparo que as pessoas estão cada vez mais estúpidas e arrogates, que afinal aquilo a que chamam de crise não passa de um mito e que em cada loja que passa há empregados que mereciam um tijolo nos dentes...
Uma pessoa quando pergunta "Olhe desculpe, este é que é o balcão dos embrulhos?" recebe a seguinte resposta "Não, não sabe que primeiro tem que pagar e só depois é que procedemos ao embrulho!". O que é que eu perguntei? Exacto...não perguntei se podia roubar e depois embrulhar. Ignorei o atestado de burrice passando a seguinte caixeira/funcionária...sem sequer responder!
Posto isto chego ao tema que me trouxe aqui: Prendas de Natal.
Ou seja, as coisas que devemos escolher e ENCONTRAR para oferecer.
Obstáculos da selecção:
1. Não ter a minima ideia do que oferecer;
2. Olhar para a etiqueta de uma aspirante a prenda (preço);
3. Tamanhos (roupa, calçado);
4. Cor, padrão, forma;
5. A minha carteira.
Foi um inferno andar as compras para o Natal, é sempre um inferno. Poir que comprar, por fim, as tais prendas é, vir carregada de sacos nos braços e uma insatisfação na mente. Saio sempre com a sensação de que não comprei nada de jeito. E possivelmente, é verdade.
Enfim, já está...acho que para o ano volta a ser Natal mas desta vez dia 25 de Dezembro. Para variar um bocadinho.
P. S.: (Eu sabia, juro que sabia mas) Nunca vão às compras para uma superfície comercial grande num feriado com o 8 de Dezembro. Não são só os carros que atropelam, garanto...

Manolos kisses

Um comentário:

wearing Manolo Blahnik disse...

Mudanças de planos...este ano o Natal também é gajo pa ser dia 25 de Dezembro...mas sshhhhiu!! Ainda não há certezas...nada de azafama antes de tempo.

Abraço (verdadeiramente) natalício

U'rs M