segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assim não brinco!

Olá caros leitores (e escrevo para aqueles que lêm com o acordo ortográfico pré- 2010)!
Quais foram os assuntos mais falados neste blog, desde que é gente?
Ok, pode não ter sido um dos assuntos mais falados mas, quem sabe se não poderia ter sido...
Ora bem, se vocês têm feito os deveres e lido muito, sabem perfeitamente do que estou a falar.
Exacto, caro leitor, o post "Depois do computador, o telemóvel e...novamente, o computador"! Esteve a tento...
E mais tarde, para dar que falar em "Desta feita, a bateria 'explodiu'!".
Então de que é que estou a falar? Do meu Computador, como é obvio!
Para variar, o sacana faz pela calada, não gosto dessa atitude dele e já lhe disse que um dia destes lhe tiro o piu!
Numa altura da minha vida em que me ligo com mais afinco às novas tecnologias, ele arma-se em rebelde!
Precisava de uma webcam. Tinha duas alternativas ou ia roubar uma ou ia comprar, armei me em betinha e fui comprar uma!
Comprei, instalei-a, e no momento em que estou a fazer uso dela...puf! Acabou-se a brincadeira. O Dr. Portátil (como é designado nos cartões de multibanco) decidiu que queria um Natal em paz e socego!
Mais um curto-curcuito, começo a achar que é problema meu e não dele! É sempre nas minhas mãos que ele "desfalece"! Mas eu fui logo tratar da saúde dele...por enquanto, está bom! Não se queixa de grande coisa, a não ser as cataratas que já lhe atacam de vez em quando e quando o ligo tem preguiça de ligar o monitor. Mas um passo de cada vez...daqui a uns meses já vos conto!
Daqui a uns meses, se ele começa com muita coisa, troco-o por outro e por um branco! Ah pois...

Manolos kisses

Nenhum comentário: