segunda-feira, 1 de junho de 2009

Depois do computador, o telemóvel e...novamente, o computador!

Olá, a saudinha?! Boa?! Óptimo…

Então o que é que tu tens para nos contar desta vez?! Perguntam vocês.
Estava a ver que não perguntavam…
Eu, ora bem, tenho vos a dizer que após umas quantas semanas sem estar “ligada ao mundo”…
…. O meu computador pregou-me uma partida, conseguiu que uma simples “agulha” o levasse a uma consulta demorada.
Antigamente um computador levava com uma caixa de CD’s “no focinho”, quando um jogo de FM (Football Manager) não corria da melhor forma, e estava pronto para a caixa de DVD’s! Agora não é assim…mas pronto já está bom mas não sei se se recomenda!

Onde é que eu ia?! Ah….após umas semanas sem estar “ligada ao mundo” vem o meu telemóvel todo pimpão a querer levar a dele avante. O que é que lhe deu?! Uma coisa muito simples e que não incomoda nada…as teclas “0” e “#” não funcionam.
Agora tentem por um despertador para as 9:00, não dá, claro…qual o inconveniente?! Tenho que acordar ás 8:55, acho que já falei sobre o facto de acordar CINCO minutos mais cedo em que situação for (ver post)!
Mais…enviar mensagens agora é uma aventura mas graças ao facto de haver os símbolos todos consigo por espaço numa mensagem!
Toda a Santa gente que me vier dar o número de telemóvel (sim, porque as pessoas é que mo dão e não sou eu que peço) fique ciente que não aceito números que tenham “0” (até dá gosto escrever um “0” no computador)!
O meu rico computador como ainda não tinha acabado a birra decidiu que após 3 dias em pleno funcionamento que, deveria voltar ao seu hospital…e lá foi, foi arranjado em 3 dias e depois?! Depois andou a fazer uma excursão com os computadores do Minho e Faro e, esteve 15 dias às voltas numa transportadora. Agora já vem com outra corzita mas nunca se sabe se lhe apetece novamente pó de estrada.

Eu?! Estou bem, obrigada…não é nada demais. Amiga bloger quando te enviar uma mensagem a dizer 9,9min já sabes que queria dizer 10 min…

0#0#0#0#0#0#0#0#0#0#0#0#0#0#
(Para matar saudades, está bem?!)

P.S.: Não era eu que jogava FM mas assisti a alguns jogadores com bom perder!

Manolos kisses

Um comentário:

markituz disse...

quase q chorei... uma vida sem # e sem 0 não é vida!!

bjs