quarta-feira, 29 de abril de 2009

The Sweet Revenge

Olá pessoas com mais do que a quarta classe!!!

E que tal falar de formas de enfeitar a cara masculina com pêlos?!
Aquilo a que os vulgares tratam por bigode, patilhas, barba (grande ou serrada), pêra...e mais não me lembro!!!
O bigode: as pessoas não dão devido crédito a um bigode mas um bigode tem muito que se lhe diga. Por exemplo, há os bigodes fartos; bigodes com pontas alongadas e curvadas; os buços joviais dos meninos de 13 ou 14 anos; tentativas de bigodes após os 18 anos mas que ainda não atingiram a força plena (tive o prazer de presenciar pelo menos um o passado fim-de-semana), apostas e brincadeiras transformadas em tentativas!
As patilhas: a palavra patilhas por si só, já só me faz lembrar de uma história muito engraçada. Diz-se a uma pessoa assim: “Olha, para o Carnaval, lamentamos muito mas, vais ter de cortar as patilhas para não se notarem!”. E assim foi, a pessoa cortou as patilhas, com muita pena pelo muito tempo que lhes tinha dedicado. Depois é lhe dito assim “Olha estivemos a reparar e afinal não era preciso teres cortado as patilhas, desculpa lá!”, e riram-se muito! A vítima nunca mais foi o mesmo, agora está a recuperar com “um bigode”!
A barba: a serrada, segundo fontes seguras, é a que mais apela o sexo feminino. A barba à médio oriente já não tem o mesmo efeito, segundo as mesmas fontes.
A pêra: a pêra tem várias ramificações. Pode ser usada em conjunto com o bigode (como combinar uma mala e uns sapatos), pode ser usada sozinha e até com uma espécie de ligação à barba e, vejam só, às patilhas…

Escusam de perguntar “Mas que raio de post foi este?!” Eu é que sei.
Se falasse da gripe suína já não achavam estranho!

Manolos kisses

2 comentários:

Pedro Moreira disse...

Quero simplesmente dizer obrigado. não sei porquê, mas é uma palavra que preciso de exteriorizar!

wearing Manolo Blahnik disse...

O que eu tenho pena...é das patilhas. Acontece!

Daqui a 19/20 anos voltam a ser o que já conseguiram ser.

Don't give up!