quarta-feira, 15 de abril de 2009

JÁ AGORA...UM ACHEGA: "Mas que raio??"

Olá meninos e meninas!!

Pois é, pois é...devido a alguns problemas técnicos e não só, temos falhado com as nossas obrigações de 'Manolas blogueiras' . Por isso, pedimos desculpa.

A Páscoa? Foi boazinha? Sim, a nossa foi! Obrigadinha!

O motivo que aqui me trouxe foi o outdoor LINDO que andou por aí durante esta época festiva. Apreciem:

Para começar, ‘A NOSSA PÁSCOA SABE MELHOR.”

Quando avistei de longe, ainda pensei que fossem azeitonas…e sem ler o título, até achei normal. Mas enquanto me aproximava e fui lendo ‘Páscoa’...reparei que aquele saquinho e aquelas bolinhas escuras ao lado do queijo Castelões eram amêndoas de chocolate.

Mas que raio??
Anda tudo Doido ou quê?? Queijo e amêndoas de chocolate??
Não estou a afirmar que chocolate e queijo não é uma boa mistura, até acho que poderá ser…mas é tão ridícula a forma como quiseram impingir o Queijo Castelões na Páscoa.

Já agora, na Páscoa, as marcas todas inseriam amêndoas nas suas campanhas publicitárias: Detergente de roupa com amêndoas de chocolate; Pensos higiénicos com amêndoas; Água ‘formas Luso’ acompanhada de amêndoas de chocolate, e por aí…Acho que já perceberam a ideia.

Bem…e foi assim!
Fiquem bem fiéis seguidores.


Manolo’s kisses

Nenhum comentário: