sexta-feira, 24 de abril de 2009

JÁ AGORA...UM ACHEGA! "Um subconsciente bastante criativo"

Bom dia alegria (não me interessa se é de manhã, se é tarde ou se é noite)

Há dias tive um sonho. Portanto, sonhei.
Neste sonhou passou-se o seguinte: estava eu e a minha amiga/companheira de blog dentro da sua viatura, estacionadas numa qualquer localidade, numa rua com algumas casas. Essa rua tinha casas de ambos os lados mas era uma rua larga (já vão perceber porquê).
Então, havia uma casa com um andar (rés do chão e 1º andar – uma casa normal de um meio rural). Nesse 1º andar havia uma varanda onde estavam duas pessoas (do sexo feminino) e à frente dessa casa, à porta de entrada estava uma outra pessoa (do sexo feminino também) a falar com as outras duas.
De repente, o primeiro andar da casa começa a deslizar da estrutura da casa e cai na estrada a cerca de um metro da pessoa que estava na estrada à frente da porta. (Tudo absolutamente normal). Depois, aparece um guindaste e começa a puxar o primeiro 1ºandar para o lugar de onde nunca devia ter saído (para cima do rés-do-chão). (A normalidade é uma constante neste sonho)
Já com o 1º andar no seu devido lugar, as raparigas que estavam na varanda continuavam intactas bem como a outra que ia lavando com um primeiro andar da casa em cima. As duas raparigas da varanda estavam a “nivelar” a parede da casa para o caso da estrutura da casa toda estar minimamente deslocada.
Para rematar, eu a minha amiga queríamos ter gravado este acontecimento e começamos a pedir para que se repetisse aquilo que ao início era uma suposta tragédia para gravarmos com o telemóvel. Assim foi, repetiu-se mais duas vezes para nós podermos gravar e com o meu telemóvel. (Era para mandar-mos para o “Nós por cá” provavelmente – este pormenor não foi revelado no sonho)

Eu posso já ter sonhado com muita coisa estúpida como por exemplo, estar a sonhar que estou a ser esmagada por alguém e não me consigo levantar e quando acordo, sobressaltada, reparo que estava debaixo da almofada mas, este sonho?! Aliás, entra um guindaste neste sonho, quem e que já sonhou com um guindaste?!

Acho que ultrapassei todos os limites do meu subconsciente. Bem, quer dizer, uma vez sonhei com o Ricardo Carriço se calhar foi nessa altura que ultrapassei o limiar da lucidez.

Desculpem. Vocês não mereciam!!!

Manolos kisses

Um comentário:

markituz disse...

nem sei o que te diga...

ACORDA!!!