segunda-feira, 29 de junho de 2009

Não querendo ser ignorante mas já sendo...

Joguei "bowling" pela primeira vez recentemente. Não o fiz mais cedo por falta de oportunidade apenas, não o fiz, porque não me despertava minimamente o interesse.

Joguei e gostei, é verdade. Aquilo tem a sua ciência pá…se uma pessoa julga que é chegar ali e atirar uma bola de 15 kg de qualquer forma engana-se porque mais depressa fura o tecto do que derruba os pinos.

O que é que me intriga no "bowling"?! As sapatilhas, exacto…
Quando calcei as sapatilhas reparei que apenas uma tinha a “língua” que apoia sobre o peito do pé, apenas uma, a direita…ainda achei que fosse apenas o meu par de sapatilhas mas não…
E eu pergunto porquê?! Qual foi o estudo ergonómico que alguém fez para chegar à conclusão que num par de sapatilhas para jogar "bowling", apenas uma deveria ter uma “língua” e já agora…por que a que calça o pé direito???
Só espero que não tenha sido um exclusivo da “companhia de 'bowling'” onde joguei…

Quem já tenha reparado no mesmo, se souber porquê, pode e deve responder…e mesmo quem não tenha reparado pode responder…

Sim…podia ir pesquisar no Google que direccionava a wikipédia mas, não me apetece escrever “Bowling” e, depois, aparecer como resultado: “A última vez que Michael Jackson jogou BOWLING foi no dia 1 de Abril em Las Vegas!”

(Note-se que não estou a troçar da morte nem da vida de Michael Jackson.)

Mas vá, respondam a minha ignorância (ou talvez não) …

Manolos kisses

Nenhum comentário: