sexta-feira, 12 de junho de 2009

Teoria #24 "Stock de microondas"

Aaaaaaaaatchim!
(- Santinha!)
Obrigada…

Estava eu muito descansadinha (uma pessoa está sempre descansadinha, sempre. Mesmo indo a correr para um autocarro vai a “correr descansadinha”. É, ou não é?!).

…estava muito descansadinha, na minha hora de almoço, a por a comidinha no prato para o colocar no microondas a aquecer quando, ponho, rodo a rodinha para 1 minuto (não gosto da comida muito quente. Sei que é do vosso interesse) e, nada acontece, não oiço o «vuuuuuuuuuuuuh», nada.
“Tudo bem”, penso… “se calhar está mal ligado à corrente”. Não, não estava. “Avariou-se.”, Primeira conclusão e com uma expressão natural, como se tivesse apenas uma bainha das calças meia descosida (“depois arranjo”).
Uma pessoa normal o que fazia?! Aborrecia-se e pensava “Epá, agora tenho que comer a comida fria. Porra pá. Malvado microondas! (Com uma palmada forte, a acompanhar o discurso, no microondas)
O que é que eu fiz?! Desligo o microondas da corrente, pego nele e levo-o para a despensa (arrumo-o num canto). Vou ao sótão e agarro num outro microondas do meu stock de microondas (toda a gente tem um. Tal como trocar de calças.). Já na cozinha ligo-o e ponho a comida a aquecer.

Dignidade, isto sim!

Pronto, agora vou ali à Rádio Popular comprar um microondas porque o da Fila C lugar 7 (de 13) tem que ser substituído! Até já…aproveito e compro umas maquinazitas de café que já só tenho 3.

Manolos kisses

Nenhum comentário: