terça-feira, 2 de junho de 2009

Constatação nº 2

Dois dias em que acordo a escorrer 'água'.
Motivo?
Um quarto tão fresquinhooo...ui!!

O lado bom: Tenho um quarto tão polivalente que agora é uma sauna também (quem diria que aquele mini-quarto teria tantas qualidades).
E está aqui um bom negócio, durante o verão: 30minutos no meu quarto - 10 euros (desconto de amiga) !

O lado mau: Até agora não vi em mim nenhum efeito redutor causador de sauna...mas já ouvi dizer: "não é logo assim oh Mirian!! Tem calma!! Continua a transpirar!! "
Ao qual eu respondo: "EU ESTOU CALMA !!" (ver post)


E fico-me por aqui...no meu quarto a trabalhar e a molhar o portátil.


Manolo's kisses

2 comentários:

wearing Manolo Blahnik disse...

Para mim é de graça, eu bem sei! Podemos negociar a troca entre banhos de água fria que, como sabes, isso em minha casa é possível...mas depois negociamos!

Kiss

wearing Manolo Blahnik disse...

(sim para ti e de borla)

Sem ser tu, pelos vistos, mais ninguém quer usufruir do meu quarto/sauna!

Vocês é que ficam a perder! Percebem??

Pobres e mal agradecidoooos!!
Para o mês que vem é mais caro...mas deixem-se estar..não aproveitem!! Continuem aí com o computador sentados...que lindooo!!

(depois falamos dos banhos...hão-de me dar jeito)

beijo