quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nostalgia

É com este post que vos aconselho a não se armarem em curiosos e, para quem tem um blog ou algo parecido, não andem para aí a ler o que já foi escrito (por vocês ou não)! Ou talvez aconselhe...se estiverem numa de entrar em nostalgia até faz bem!
Decidi, ou melhor, decidimos, eu e a minha Manola começar a ler alguns post, que datam já perto de 2 anos os mais antigos! Foi muito engraçado relembrar situações que já não constavam na minha memória até chegar a confundir a escrita da minha Manola com a minha, interessante até. Já, por várias vezes que, nos tinham dito que não nos sabiam distinguir bem (o objectivo era esse) mas, para quem nos conhece bem e lida diariamente, pensamos ser fácil...afinal não (o que é bom)!
Já ri muito, mas muito mesmo...gargalhadas esplendorosas que fazem eco na sala! É bom, mesmo que sejamos só nós a rir com esta vontade!
Há sempre post a salientar como:
... Entre outras e não menos boas que poderão sempre ver aqui!
Leiam ou re- leiam...
Frase da semana :" Sabes como é que é? Uma mão lava a outra!" (acompanhado pelo movimento de duas minis, uma em cada mão).
Manolos kisses

Um comentário:

wearing Manolo Blahnik disse...

Disseste tudo....fizeste-me rir de novo!!
AMEI!!

<3