domingo, 12 de outubro de 2008

Teoria #8 "Himenoplastia! Mas o que é isto?!"

Heinz my dears!
Digam lá que não é um tema curioso??
Para quem não sabe o que é "Himenoplastia", aqui vai a explicação:
"A Himenoplastia é a reconstituição do hímen. O anel himenal na grande maioria das culturas da Terra significa “pureza”. Não há por tanto, como questionar a necessidade que muitas mulheres de todas as culturas têm, para as quais o tema “virgindade” é de muita importância por razões culturais, sociais ou religiosas.", já dizia o Dr. Jorge Gioscia.
O meu ponto de vista é o seguinte:
A rapariga perde a virgindade (até aqui nada de anormal), depois arrepende-se (pode acontecer), o que é que ela pensa de imediato?? "Epá...já tenho uma solução para o meu arrependimento. Existe a himenoplastia há 10 anos e é exactamente isso que eu vou fazer. Espectacular!!" (será que pensa??)
Ali vai ela toda contente aos pulinhos pela rua (sem nunca tropeçar) e a cantar "Like a virgin...uh..touched for the very first time..." para reconquistar a sua pureza. Porque, a meu ver, a PUREZA que ela perdeu ou só foi física ou esta intervenção cirúrgica também dá conta daquilo a que as pessoas chamam de memória.
E agora expliquem-me...a partir do momento em que ela recupera a virgindade, automáticamente já não existe aquele dia, tarde ou noite em que ela se envolveu pela PRIMEIRA VEZ com um rapaz?! Aquele rapaz deixa de ser o primeiro?!
Às tantas foi só para experimentar e depois pensa "Ah...agora já sei como é perder a virgindade por isso vou recuperá-la e agora já só quando me casar é que perco oficialmente a virgindade (porque na prática, vis-te-la)!!"
Eu ainda sou do tempo em que existia uma coisa que se dá pelo nome de consciência...e essa coisa o que é que fazia?? Para além de ser um alicerce da memória fazia com que as pessoas pensassem duas vezes nas suas atitudes e às vezes até era pesada (quando fazíamos caca!!!). Então o que é que esta operação faz à consciência?! Nada?! Ai...não me digam isso que assim é que nunca mais entendo o fundamento desta operação. (Não tem fundamento?! Vocês dizem cada uma...)
Respeitar as culturas que defendem a virgindade da mulher com unhas e dentes, tudo bem! Agora vejamos, à partida uma pessoa que quer recuperar a sua virgindade era alguém que não a queria perder, certo?! Então se calhar pensa-se umas quantas vezes antes de fazer algo que à partida sabe que se vai arrepender mas não, uma vez que dá para "esconder" 'bora lá à aventura!!!
Numa altura em que as sociedades lutam contra tabus e preconceitos vem uma operação dar fundamento aos mesmos, incrível! Valentes...
Uma vez que já barafustei tudo o que tinha a barafustar estou satisfeita!!
Himenoplastia, you are savior of the world's female!
Frase da semana: Nada melhor que cheirar a lavadinho!!!
Manolos kisses

Um comentário:

Pedro Moreira disse...

Muito interessante sim senhora, mas não se esqueçam que provavelmente esta operação existe para mulheres em que o rompimento hímen não se deveu ao acto sexual, mas sim de um rompimento natural e em sociedades em que a virgindade é um valor importante esta operação traz uma ajuda para essas mulheres. O mesmo se passa para uma mulher que é violada.Infelizmente.
Claro que se for uma rapariga que perdeu a virgindade com quem lhe apeteceu e depois vai fazer esta operação só para não ser descoberta como "rapariga vivida", então é pura futilidade e uma hipocrisia.
Continuem a postar material de qualidade. ;D