domingo, 26 de outubro de 2008

Teoria #9 "Mulheres do 8 ao 80"

Heinz oh gente gira (vá, e para os feios também)

Vamos lá ver uma coisa...alguém nos explica porque é que todas as mulheres desiludidas (ou não) após uma relação amorosa dizem “Os homens são todos iguais”. Até me leva a pensar que existe uma máquina estandardizada de fazer homens, ou seja, às tantas os homens são mesmo todos iguais e eu é que não tinha reparado mas ainda vou a tempo…já me tinha apercebido que o António Sala é parecido José Castelo Branco, foi na mesma máquina com certeza!
Ou, se calhar as mulheres é que são umas esquisitas e a modos que aparece a expressão dos Homens “As mulheres são muito complicadas e ninguém as entende”. Não deixa de ser verdade!

Vamos a factos: se vocês, homens, estão 2 horas sem lhes mandar uma única mensagem ou até mesmo um telefonema, esqueçam, o fim do Mundo já esteve mais longe. Mas, se em contrapartida, lhes enchem a caixa de entrada com mensagens, pior, já estão a “dar graxa” porque não é normal. Então eu digo “Decidam-se porra”.
É uma coisa que sempre me intrigou mas também um mundo sem intrigas não dava azo a este blog.

Eu cá, sinto-me conquistada com uma simples casa de férias na praia (em Portugal ou não), com um carrito BMW 335i convertible (fizeram-me ir pesquisar um carro giro para escrever aqui), e uma viagenzita por ano! Não sou de grandes exigências como podem ver, eu cá não estou com aquelas mariquices das mensagens e do contacto permanente!

“Não lhe digo mais nada, mentiu-me, saiu com os amigos e a fulana é que me veio dizer”, pois, se calhar mentiu, mas porquê?! Porque se calhar para a próxima já os deixam sair com os amigos e não fazem fitas!
Depois também há aquele joguinho bastante inteligente de meter ciúmes…ui, esse jogo é que é do catano. Diz que aquilo tem umas regras lixadas mas tem como objectivo deixar enciumado o rapazito. Jogam esse jogo e depois acabam por se chatear porque ou não se concretizou o objectivo ou vira-se o feitiço contra o feiticeiro. Eu, pessoalmente, acho um jogo maluco, mas isto sou eu a achar!

Bom…vou ali tomar um “Xanax” ou dois porque o meu namorado só escreveu “Adorot” na mensagem e eu já o tinha avisado que gosto mais de “Adoro-te”, acho que ele já não gosta de mim.


[Abrir imagem em separado e talvez, aumentar para facilitar leitura]
Frase da semana: A água de Lisboa não sabe muito bem, vou aproveitar o fim de semana para beber água de Portugal

Manolos kisses

2 comentários:

wearing Manolo Blahnik disse...

Heinz!!

Estou a ver que a conversa que tivemos no sábado entre as 20h e as 21h também te serviu de inspiração...essa conversa e não so! I know!!

Pois é...nós ja nos fartamos de dizer que as 'gajas são bue dificeis de aturar...coitadps dos gajos!' Devemos ser das poucas deste sexo forte a ter esta opinião, mas lá está, tinhamos que ser nós a ser assim!! Por quê?? Lol

MAS, se todas pensassem como nós ja haviam enos complicações..apesar de não deixarms de ser Fod**as de aturar!!

O que é que posso dizer mais?? epa, concordo! E se concordo é porque não discordo!! Rigth!!

Nós temos a verdade!! Uhuh!!

E viva a água de Portugaal!!

Manolo's kisses

wearing Manolo Blahnik disse...

'coitadps' = coitados;
'enos' = menos;
'right!!' = Right??

[erros de manuseamento de tecado..claro]

*