quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

JÁ AGORA...UM ACHEGA: "Uma Boa Conversa faz sempre bem ao Coração!"

Mekié??

Eis uma 'Piquena' conversa que aconteceu no passado Sábado numa casa-de-banho...pública.

Antes, é importante explicar que eu e a minha querida colega bloguista nos deslocamos até a casa-de-banho porque vimos uma rapariga com muitas dificuldades respiratórias a ir até lá e pensamos que poderiamos ajudar, embora ela fosse acompanhada por uma amiga...mas já irão perceber melhor, ora 'vejam':


Eu: Desculpa, mas não pude deixar de reparar...a tua amiga está mesmo com falta de ar?

Amiga da 'vítima': Sim, está!

Eu: Não sei se ela é asmática ou não, mas eu tenho a minha bomba de asma comigo e pode ajudá-la!

Amiga da ‘vítima’: Não! Nada disso que isso só dá cabo do coração!
Eu: Ai é? 'tá bem!

[e fomos embora]


Moral da estória??
Mais vale morrer com falta de ar do que dar cabo do coração!

Ai,ai!!


A rapariga? Penso que acabou por ficar bem, ao menos não sofre do coração!! Já eu não posso dizer o mesmo...sou asmática desde os quatro anos e as vezes que a bomba de asma me salvou de ter um ataque, deixaram-me aqui o coração duma maneira...que só eu é que sei!!

Pronto e ficamos por aqui, que é melhor que já estou com umas dores no coração!!
Mas eu fico bem..!


Manolo's kisses

3 comentários:

markituz disse...

Parabéns meninas já há um link no aquifalasedetudo directamente aqui pro sítio!! Continuem assim a falar das coisas boas deste mundo. beijos

Pedro Moreira disse...

Ui agora que a arranjas-te bonita!!! Eu vou fazer um ecocardiograma se quiseres peço dois e trago um para tí?

E já sabes, se tiveres asma chupa uns halls ou assim, mas nada de dar à bomba!

Unknown disse...

BEM VINDO ao mundo dos asmaticos...
Afinal todos os asmáticos sofrem do coração....