quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

JÁ AGORA...UM ACHEGA: "A 'singularização'. Quanto mais melhor!"

Hoje devo estar num dia de sorte (tirando a parte de estar constipada...TODA 'ENTUPIDINHA'!).
Consegui ouvir TRÊS vezes a palavra 'téni' ! Uhuuh !

Mas para ter MESMO, MESMO, MESMO sorte tinha que ter ouvido 'sande' o mesmo número de vezes de 'téni', ou mais claro!!

Aiai, esta 'singularização' de palavras que NÃO TÊM singular, são espetaculares...e fazem-me sempre rir (ou as vezes chorar) ! Obrigada a todos que me fazem passar por momentos como os de hoje...'munt'obrigadinha' !

Enfim...como já dizia o 'xô' Miguel Sousa Tavares : "Num país onde a sardinha desde que é pescada até chegar ao prato, aumenta de preço 27 vezes...é tudo possível! A partir de aqui acredito em tudo!"

Me too Michael!!
Bem, vou alí ver se o meu 'téni' ja secou e acabar de comer a minha 'sande' de atum!



Manolo's Kisses

Um comentário:

wearing Manolo Blahnik disse...

Hey...epá, tens toda a razão!!!Mas há que realçar que o mesmo número de pessoas que singulariza também pluraliza. Não te lembras de ninguém que diga "Obrigados" quando por exemplo vamos ambas pagar o café?! (uma vez que somos mais que uma pessoa, pluraliza-se).
Há uma extença variedade de casos...basta sair á rua=)!
Manolos kisses