terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JÁ AGORA...UM ACHEGA! "A Teresinha tem piada"

Heinz meus bichinhos da seda (perceba-se a analogia mais abaixo)

Leiam: “Luciana Abreu vai ser uma excelente apresentadora. Precisa de ler mais e dominar o português”, afirmou Teresa Guilherme.

Numa entrevista ‘interessantíssima’ que Teresa Guilherme deu para uma revista falaram de muitas coisas, entre elas: o programa “Momento da Verdade”; as propostas de programas que lhe teriam sido, eventualmente, feitas e, dentro dessas propostas, um possível programa de humor. Sinceramente, acho que a Teresinha já começou a ensaiar algumas piadas para esse programa de humor tendo em conta a afirmação que leram acima.
O que é que faltará a Luciana Abreu? (reflecti durante 3 segundos)
O que falta à Luciana Abreu é: TUDO (fisicamente, nem tudo).
Nunca falei sobre isto mas, ela, que esteve na “Floribela” e era o ídolo das criancinhas e mais tarde quis acabar com o estatuto de “Floribela” (achei bem), fez os seus implantes mamários (nada contra), pousou para uma revista masculina (ela é que sabe da sua vidinha) …enfim, quis entrar no mundo dos adultos (aquele negócio das fadinhas e tudo mais já não estava a dar lucro)! Estava lá “quaaaaaaaaaase” e de repente…cai me um elefante na cabeça (PUUUM), que foi quando a vi como “Lucy”.
Rodeada de quê?! Crianças!!!
A falar de quê?! Borboletas.
O mundo dos adultos é um bocado mais complicado, nós sabemos mas, Oh Luciana a partir dos 20 anos não há muito por onde escapar, ok?!
"Muitos obrigados" pela vossa visita (foram 3 pessoas a ler incluindo eu e a minha querida blogger e uma pessoa que queria comprar sapatos - eu uso a pluralização*)

* (ver "Achega" anterior)

Manolos kisses

2 comentários:

markituz disse...

a luciana abreu é uma falsa, é o q é!!

beijos

wearing Manolo Blahnik disse...

U'r right!!

Nem faço mais comentários...'porque porque...' !


manolo's kisses