segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Teoria #(TREZE)13 “Eu estou bem..!”

Heinz a todos!!
Está um frio que não se pode ou será impressão minha??

Bem e depois de ter começado este post a falar do tempo…que é sempre um trunfo daqueles…vamos lá ao que realmente vim aqui fazer! Que foi o quê, exactamente? Foi contar-vos coisas bonitinhas…que me deixam feliz!! Aliás estou neste momento com um sorriso que…mal me cabe na cara (Só para terem noção)!

Sabem quando têm uma semana em que tudo corre bem?? Ainda bem para vocês porque para mim esta foi uma semana em que isso NÃO aconteceu! Não vou relatar todos os acontecimentos, até porque alguns não consigo…mas vou tentar passar-vos a maior parte da ‘mensagem’ !

Comecemos por segunda-feira…porque para mim é quando começa a semana! Certo?? Está certo pois! Segunda-feira, já por si, é um dia complicado para mim…isto de começar a semana…é qualquer coisa! Pronto…acordo muito mole, cheia de frio e com dor de cabeça…mas até ai ‘tudo bem’ porque pior foi quando reparei que o prazo de carregamento do meu telemóvel tinha terminado! Reparei quando? Quando já não tinha saldo! Fiquei feliz como devem imaginar…principalmente porque até tinha algum dinheirinho no telemóvel! Melhor de tudo…fui ao multibanco e dinheiro?? Não existe!! Não há!! A crise está mesmo a afectar!
Bem…mas ‘bora lá resumir o resto dos maravilhosos acontecimentos desta semana! Um outro dia acordo e vou ao meu ‘banhinho’ matinal e o quê é que acontece?? ÁGUA FRIA PO BUCHO!! Ummmh…TÃO BOMM!! O gás estava a dar as últimas e já não dava ‘bem’ para tomar banho! Bem..quase a congelar depois do meu banho, fui para o quarto para me vestir e acendo o aquecedor! Passados uns minutos...quando começo a sentir o corpo, sinto também uma impressão na perna e era o quê?? A perna a queimar…estava encostada ao aquecedor! Boa!! Dor?? Nenhuma, NENHUMA! Marcas?? Sim, umas belas linhas paralelas de uma cor fantástica (ficam mesmo bem com o meu tom de pele)!


E como foi uma semana fria (“Com’o raio”), porquê tomar apenas um banho de água fria? Se fosse no verão, tudo bem…um banho de água fria até já era um abuso…agora em pleno inverno e com temperaturas baixinhas, ao menos DOIS banhos de água fria! E foi o que fiz! Sábado depois de almoço (pensando que a botija de gás tinha sido trocada de manhã), PIMBAS! Toma lá mais um banho agradável! Em compensação, estou com um cabelo fantástico…brilhante e tenho uma circulação de sangue que é um espectáculo!!

Mas não acaba por aqui!! Pensavam que sim? Mas naaaaaão!! Graças a Deus, tenho um dente do Siso a nascer e na sexta-feira tive febre e umas dores PEQUENAS que me fizeram ficar o dia todo em casa feita Zombie!

Para ‘terminar’, como já vos tinha contado num post anterior (Teoria #7 “O poder do papel face às Novas Tecnologias” ) o meu telemóvel está uma ME*** (Piiiiiiii)! E os meu pais foram uns QUERIDOS e ofereceram-me esta semana um telemóvel que (acharam eles) fosse capaz de cumprir as suas funções (ligar, receber e fazer chamadas, receber e enviar mensagens), nada de um telemóvel cheio de coisas tipo Telemóvel 3G, com uma câmara com montes de pixéis, GPS e essas coisas! Não havia necessidade! E pronto, lá fiquei eu toda contente, MAS (malditos ‘mas') AFINAL o telemóvel vinha com defeito! Fui lá e trocaram-me por um novo que parecia estar bom até hoje (um dia depois) que decidiu aramar-se em esperto! Veremos no que dá (já fui aconselhada a fazer terapia de telemóveis e estou a pensar seriamente no caso)! Apesar disto tudo…Eu estou bem!

P.S. A internet hoje também andava a fazer das suas e não queria que eu publicasse este post por nada…marota!! Mas eu estou mesmo bem…a sério! (reparem até no número da teoria...pois!)

Good Luck 4 U

Frase da Semana: Se a Leopoldina ainda não morreu porquê é que a Popota nos veio infernizar??! (vale a pena pensar nisto).


Manolo’s kisses

3 comentários:

wearing Manolo Blahnik disse...

Olá
Bem...isso é que foi uma semana!!!
Gosto muito da tua tatuagem na perna...não me tinhas contado que tinhas feito uma!Foste bastante original, não usas-te as típicas tribais nem nada do género! Acho que essas riscas dão um ar mais...mais...sei lá...qualquer coisa!
Terapia de telemóveis é realmente algo em que devas pensar e não te esqueças começa sempre pelos desenhinhos e sempre atenta às cores que poderam usar porque isso diz muito do caracter psicológico de um telemovel!
Uma boa semana para ti (sem ironia)!

P.S.: gostei muito da teoria, não havia uma que melhor encaixasse na teroria n.13.

wearing Manolo Blahnik disse...

Mais uma coisita...o que é que tu entendes por frio?!
Há dias tinha os membros inferiores paralisados e disseram me que estava congelada e que era do frio...mas não sei bem o que é!!!
muaah**

Unknown disse...

olha reforma-te mas é!!! :D